Skip to content

NOSSA HISTÓRIA: UMA CONSTRUÇÃO DE CUIDADO E CARINHO EM CADA DETALHE

Você se lembra, na sua infância, quando ganhou sua primeira boneca? Como você se sentiu? Quem estava lá com você? E como ela se chamava?

“Desde pequena sempre gostei muito de brincar com bonecas… lembro-me de confeccionar milhares e milhares de vezes uma bonequinha de meia que vi estampada no final de um livro que meu pai sempre lia para mim, chamado ‘Meu tesouro da juventude’. Com 12 anos já estava costurando na máquina antiga de minha tia e a partir daí não parei mais!

Em meados de 1983, grávida do meu primeiro filho e trabalhando como professora de Artes numa escola pública, fui convidada por um amigo de São Carlos – SP a fazer um curso de confecção de bonecas. Vendia a princípio para familiares de Ribeirão Bonito, minha cidade natal, depois expandi minhas vendas para funcionários da escola onde trabalhava e então em 1986 decidi montar minha primeira loja, a Bambolina! Vendíamos bonecas e roupas infantis.

Por 31 anos ficamos no ramo de vestuário e pudemos contar
com 3 lojas. Foi então que em março de 2012 decidi me aposentar e seguir meu coração: voltei a fazer bonecas! Fui convidada a dar a minha primeira aula e 7 meses depois nascia meu ateliê!

E é neste espaço que, não apenas fabrico bonecas, mas levo amor com cheirinho de infância a todos os nossos clientes. Por isso quando você adquirir o seu kit, o seu projeto online ou a sua boneca da Make Your Doll, receberá em sua casa uma experiência única e marcante!”

Cidinha Fabri
Fundadora
Make Your Doll

NOSSA MISSÃO

Levar a qualidade e excelência dos nossos produtos, com comprometimento e competência, a todos os nossos clientes para
que possam aprender a arte de confeccionar bonecas e se inspirar.

NOSSA VISÃO

Ter levado a nossos clientes muito além de qualidade e excelência, mas saber que conseguimos proporcionar felicidade e bem-estar, sentindo todo amor e carinho que colocamos em cada pedacinho do nosso trabalho.

NOSSOS VALORES

Qualidade e excelência
Comprometimento e competência
Aprendizado contínuo
Inspiração de pessoas